TV RÁDIO
Buscar

Caso do Borderô: presidente da FBF promete investigar números duvidoso

Autor(a): Rafael Sena em 09 de Outubro de 2009 17:48

Em entrevista ao jornal A Tarde, Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF) prometeu investigar o caso do público na partida entre Vitória e Flamengo, no Barradão.  De acordo com o dirigente, o público divulgado de 21.324 pagantes não corresponde ao que se viu nas arquibancadas. 'Está ocorrendo algum erro e precisamos detectar, pois é preocupante', disse

Ainda segundo o dirigente, uma reunião será agendada com a diretoria do Vitória para tratar do assunto. 'Pode ser problema na catraca, ou coisa assim. Não acredito em entrada falsificada, mas precisamos investigar', concluiu.

Em seu site oficial, a direção do Vitória liberou relatório da BWA, empresa responsável pela venda dos ingressos. De acordo com o documento, o número de presentes no estádio foi de 24.473, contando com não-pagantes e ingressos do Sou Mais Vitória. Contudo, a cúpula rubro-negra vai reforçar a fiscalização nas bilheterias e catracas do Barradão instalando 10 câmeras de vigilância nos próximos dias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade