TV RÁDIO
Buscar

Clube da elite baiana segue sem pagar seus jogadores e funcionários

Autor(a): Da redação em 09 de Outubro de 2009 07:00

Segue o amadorismo de muitos dirigentes ligados ao futebol baiano. Mesmo com o campeonato estadual tendo terminado em abril para os clubes que não se classificaram, algumas equipes seguem sem pagar seus funcionários e jogadores.
 
O Madre de Deus, que chegou na primeira divisão com a expectativa de fazer bonito na competição, foi um verdadeiro desastre, principalmente fora de campo, que acabou refletindo dentro das quatro linhas. O principal motivo do desânimo dos jogadores foi o atraso dos pagamentos, que ainda não foram pagos a alguns atletas.
 
Jogadores como Jean, Leumir, Eloi, Nino, Renilton, Pena e Fábio Costa seguem sem receber alguns meses de salário, bichos e direitos de imagem. Além deles, alguns integrantes da comissão técnica seguem sem ver a cor do dinheiro justo pois trabalharam normalmente.
 
O clube conseguiu escapar do rebaixamento após vencer de virada o Bahia por 3 x 2 em Madre de Deus. Mesmo assim, a diretoria não reconheceu o esforço e dedicação dos jogadores. O reconhecimento foi essa lambança e essa sina de amadorismo que toma conta de muitos clubes do futebol da Bahia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade