TV RÁDIO
Buscar

Alex Brasil nega comemorações após afastamento de PC garante elenco blindado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Setembro de 2021 17:00
Foto: Letícia Martins / E.C.Vitória

Invicto há seis jogos na Série B, o Vitória tenta, nesta sexta-feira (10), manter a sequência positiva na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Vivendo um momento de recuperação também fora das quatro linhas, o Leão teve o seu presidente, Paulo Carneiro, afastado das suas funções no último dia 2.

 Segundo o diretor de futebol do clube, Alex Brasil, apesar do período de instabilidade, o elenco segue focado no futebol.  

“As questões políticas a gente tem blindado o vestiário. Nesse momento, é importante todos se unirem. O Vitória precisa de união. O Vitória está focado, pura e exclusivamente, no campo. As questões políticas a gente deixa as pessoas capacitadas resolverem”, revelou, em coletiva, nesta quinta-feira (9).

Desmentindo boatos sobre uma suposta comemoração entre atletas após o afastamento do dirigente, o Brasil explicou a situação e falou sobre a atuação do presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota.

“Nesses momentos difíceis, temos que nos posicionar. Tenho um compromisso com o maior patrimônio dessa instituição, que é o torcedor. O que de fato ocorreu foi que após a reunião do afastamento do presidente Paulo Carneiro, recebi um telefonema do meu gerente, Maneca, informando que tinha recebido um telefonema do Fábio Mota tranquilizando a todos. Da questão de os jogadores terem comemorado a saída (de Paulo Carneiro), não houve nada disso, posso afirmar e garantir isso. O que aconteceu é que foi prometida, sim, uma premiação pela vitória (sobre o Operário)”, garantiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade