TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes destaca importância de duelo contra o Remo: "Jogo muito difícil"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Setembro de 2021 11:45
Foto: Reprodução / TV Vitória

Ainda sem perder desde que assumiu o Vitória, Wagner Lopes terá a chance de conseguir o segundo triunfo consecutivo e melhorar ainda mais a sequência de bons resultados diante do Remo, nesta sexta-feira (10), no Barradão. Porém, em entrevista coletiva nesta quinta (9), o técnico revelou que não espera facilidades na partida.

"Um jogo muito importante, de três pontos em casa. É um adversário direto, que está acima de nós. Todos os jogos são de extrema importância, ainda mais em casa. Respeitamos o Remo, o Felipe é um cara muito trabalhador. Vai ser um jogo muito difícil e de muita importância para nós", disse. 

Sobre a formação da equipe para o confronto, o treinador escondeu que será o companheiro de zaga do capitão Wallace. Com o retorno de Roberto à lateral-esquerda, Mateus Moraes e Thalisson Kelven disputam a vaga na defesa.

"Treinamos as duas situações e qualquer um dos atletas que a gente escolher, tenho certeza que vai representar muito bem o Vitória", afirmou.

Lopes também comentou a sequência de bons resultados, com três empates e duas vitórias nos últimos cinco jogos, o treinador acredita que a dedicação de todos para evitar derrotas tem contribuído para o bom momento. "Acredito que essa sequência já dura uns cinco jogos. Quando temos uma crise do tamanho da que nós temos, a primeira preocupação é não perder. A gente tenta estabilizar a equipe, não tomar gols. Quando você não perde, você empata ou vence, você pontua. Esse é o primeiro ponto. Nós conseguimos três empates e duas vitórias. É muito positivo". 

Porém, apesar de valorizar os bons resultados, o técnico admitiu que a presença do Rubro-Negro na zona de rebaixamento ainda incomoda. "Incomoda. Ninguém gosta de ficar na zona de rebaixamento. Queremos sair de lá o mais rápido possível".

Vitória e Remo se enfrentam às 19h desta sexta-feira, no Barradão. A partida é válida pela 24ª rodada da Série B.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade