TV RÁDIO
Buscar

ASA-AL 1 X 1 GOIÁS - Empate garante mais um ponto para o melhor mandan

Autor(a): Futebol Interior em 09 de Setembro de 2011 23:10

Apesar de não vencer há três jogos, o ASA-AL mostrou que continua forte jogando em seus dominios. Na noite desta sexta-feira, o time alagoano empatou com o Goiás, por 1 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Ademir Fonseca, que substitui Márcio Goiano no comando do Goiás.

Após sair perdendo, o ASA-AL conseguiu empatar e conquistou mais um ponto jogando em casa. Esta foi a 11ª partida em Arapiraca, das quais o time perdeu apenas uma, empatou duas e venceu as outras oito. Com o empate, o time alagoano chegou aos 29 pontos e está na 13ª posição. O Goiás, por sua vez, acumula três jogos sem vencer e está na décima posição, com 29 pontos conquistados.

ASA domina, mas não abre o placar...
O ASA-AL mostrou neste primeiro tempo porque é, o melhor mandante na Série B. O time alagoano não deu chance para o Goiás, que contou com boa atuação de Harlei para segurar o empate.

A primeira grande chance do ASA foi aos 16 minutos, com Raúl, que recebeu poasse de Chiqinho Baiano e da intermediária soltou a bomba, mas o goleiro Harlei defendeu em doi tempos.

Em nova investida, o ASA chegou aos 19 minutos, quando Didira tabelou com Raúl e chtou para o gol, mas a bola passou por cima, tirando tinta do travessão. O Goiás não conseguiu emplacar nenhum contra-ataque e apenas se defendia dos rápidos ataques do ASA.

A melhor chance do ASa veio de bola parada, aos 34 minutos. Francismar foi para a cobrançla e caprichou, a bola tinha endereço certo e entraria na gaveta, ma sHarlei apareceu novamente, muito bem, e salvou o time goiano e mantendo a igualdade no placar.

Tudo igual em Arapiraca...
O Goiás voltou com outra postura para a segunda etapa. Logo no primeiro minutos, Douglas recebeu na esquerda, driblou a zaga e bateu, mas a bola subiu e foi para linha de fundo. Mas o Goiás se manteve no ataque e aos sete minutos, em uma lance paracido com o antrior, Diniz recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado, colocando a bola no fundo da rede.

A bronca no intervalo deu resultado e o Goiás não deu espaço para o ASA no inicio do segundo tempo, tanto que aos 13 minutos o time goiano ause ampliou.Em cobrança de falta, o volante Amaral apareceu na área do ASA como elemento surpresa, mas o goleiro Gilson, em lance de puro reflexo, fez excelente defesa, evitando o segundo gol esmeraldino.

Na sequência o jogo voltou a ficar equilibrado. O ASA-AL voltou a ase lançar ao ataque e propocionar boas oportunidade para empatar o jogo. Após pressão, o time alagoano conseguiu chegar ao gol com Didira, aos 34 minutos. Niel arrancou pela esquerda, entrou na área e bateu cruzado, o goleiro Harlei fez grande defesa, mas no rebote, Didira chegou para empatar e dar números finais a partida.

Próximos jogos
Pela 23ª rodada, o ASA-AL volta a campo na próxima terça-feira, diante do Sport, em Recife, no Estádio da Ilha do Retiro, às 20h30. Simultaneamente, o Goiás recebe o ABC, no Estádio Serra Dourada na cidade de Goiânia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade