TV RÁDIO
Buscar

Técnico demitido mostra desequilíbrio na coletiva a imprena

Autor(a): Márcio Martins (twitter: marcioitapoanfm) em 09 de Setembro de 2010 16:53

Antes de ser demitido do Vitória, o técnico Toninho Cecílio, mais uma vez perdeu o controle e atacou a repórter da TV Record, Lícia Fontenelle, que apenas perguntou se estava havendo algum impasse dos jogadores com relação ao treinador, pergunta mais do que natural depois que Cecílio brigou publicamente com o lateral esquerdo Egídio e ficou evidente o seu descontrole nas partidas em que o Vitória disputava, chegando a xingar os atletas nos vestiários. “É uma pergunta totalmente amadora, indelicada”, respondeu o técnico.

Toninho Cecílio continuou com as agressões verbais contra a profissional que estava no pleno exercício de sua atividade, um direito inalienável de fazer qualquer tipo de pergunta, principalmente de uma forma educada, considerando os últimos acontecimentos, que inclusive culminaram com a demissão do técnico.

Em todas as manifestações na imprensa, a torcida do Vitória comemora a saída do treinador, taxado pelo próprio torcedor de “burro”, “incompetente” e “desequilibrado emocionalmente”.

O áudio da entrevista já está disponível no PodCast, aqui no site galaticosonline, comprovando que não houve nenhum tipo de exagero da repórter e sim um despreparo do técnico Toninho Cecílio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade