TV RÁDIO
Buscar

Vanderson afirma que jogadores ficaram com o pé atrás com Cecilio

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Setembro de 2010 16:07

O volante e capitão do Vitória, Vanderson, comentou sobre a saída de Toninho Cecilio do comando técnico do Vitória e ainda falou sobre o comportamento dos jogadores após a discussão do ex-treinador com o lateral-esquerdo, Egidio.

Vanderson lamenta a saída de Cecilio pelo fato de não ser a favor das constantes trocas de treinadores. "Fico triste pela saída de Toninho Cecilio, mas sei que é pelo bem do Vitória e dou todo apoio a diretoria, mesmo não sendo a favor das trocas de treinadores", disse.

O "pit-bull" comentou sobre o comportamento de Toninho Cecilio com os jogadores. "Comigo era 100%, mas o Toninho fez algumas coisas que não gostei muito como a discussão que teve com o Egidio e no outro dia pediu desculpas, mas ficamos com os pés atrás com ele", afirmou.

O volante rubro-negro afirma que gostou do fato de Ricardo Silva voltar a treinar a equipe, pelo menos na partida contra o Flamengo. "Para mim é uma alegria enorme voltar a trabalhar com o Ricardo. Ele é um cara 100% e todos aqui gostam dele", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade