TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras: A sorte e o azar de Toninho Cecilio

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Setembro de 2010 14:21

Contratado pelo Vitória em agosto, o treinador, Toninho Cecilio, teve como seu maior adversário o Palmeiras, clube que o projetou tanto como jogador de futebol e como treinador. Por irônia do destino, após um empate contra seu ex-clube, acabou levando cartão vermelho do rubro-negro.

No dia 11 de agosto o Vitória estreou na Sulamericana contra o Palmeiras, foi também a estreia de Toninho Cecilio no comando técnico do rubro-negro. O triunfo por 2 x 0 encheu de esperanças a torcida, mas uma semana depois o time foi eliminado da competição ao ser goleado pelo time paulista por 3 x 0.

Depois a equipe conseguiu vencer o Cruzeiro, em Minas Gerais, por 1 x 0, devolvendo a esperança aos torcedores, mas em seguida ocorreram cinco resultados negativos, sendo o último o empate dentro de casa em 1 x 1 com o Palmeiras, jogo esse que marcou o fim sem saudades do ciclo de Toninho Cecilio pelo Vitória.

Toninho Cecilio comandou o Vitória em nove partidas, sendo três triunfos, três empates e três derrotas, um aproveitamento abaixo do esperado. O ex-técnico deixa o rubro-negro em situação complicada na tabela, ocupando o 15º lugar com 20 pontos, estando a apenas seis pontos da zona do rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade