TV RÁDIO
Buscar

10 jogadores do Goiás testam positivo para Covid-19 momentos antes de duelo pelo Brasileirão

Autor(a): Redação Galaticos Online em 09 de Agosto de 2020 14:35
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás foi pego de surpresa na manhã deste domingo (9), quando recebeu os resultados dos testes para Covid-19. Após ter que refazer os exames feitos na última quinta-feira, dez dos 26 jogadores do elenco que realizaram os testes estão contaminados com a doença.

O grande problema é que o Goiás tem duelo agendado para este domingo (9), às 16h, contra o São Paulo, e dos que testaram positivo, oito atletas são titulares, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

Em nota, o clube goiano afirmou que foram feitos testes na quinta-feira (6), os quais seriam entregues no dia seguinte, mas a CBF invalidou os exames, agendando novos testes para sexta-feira. No dia citado, foram feitos os exames, mas os resultados só foram entregues nesta manhã, prejudicando a equipe.

CONFIRA A NOTA DO GOIÁS:

"Os exames feitos pela CBF nos 23 convocados para o jogo, na quinta-feira, foram invalidados pela própria CBF, alegando que o laboratório escolhido por eles em Goiânia para fazer a coleta falhou no acondicionamento das amostras. A CBF pediu para refazer os testes na sexta-feira. Depois da coleta de sexta-feira, a CBF, que precisava entregar os resultados até 24h antes da partida, não apresentou os resultados ao Goiás. Os resultados foram entregues às 8h30 deste domingo. Resultado: 10 contaminados na equipe de 26 testes realizados e concentrados para a partida"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade