TV RÁDIO
Buscar

Ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus diz que Flamengo está no nível de Liverpool e Manchester City

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Agosto de 2020 10:30
Foto: Foto: Divulgação / Benfica

O ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus está à frente do Benfica e afirmou que o Flamengo está no nível das três melhores equipes do mundo. Além disso, ele ainda negou que tenha pedido ao clube português as contratações de jogadores do Rubro-negro carioca.

Em entrevista à 'BTV', o Mister afirmou ser um pouco tendencioso e lembrou da final do Mundial de 2019.

"Eu sou um bocadinho tendencioso. Estamos a falar do Benfica, mas estamos a falar de futebol. O Flamengo está, seguramente, ao nível das três melhores equipes do mundo, onde está o Manchester City, o Liverpool... Depois temos aqui uma dúvida sobre qual será a outra. Tanto é assim que fomos [Flamengo] a uma final do Mundial de Clubes diante do Liverpool, onde eu não vi diferença nenhuma, a não ser no maior nível de jogos que já tínhamos nas pernas".

O treinador ainda continuou: "Isto tudo para te dizer que o Flamengo tem grandes jogadores. Sou grato às pessoas que me amam, os jogadores estão no meu coração. Custou-me muito sair de lá. Não quero mexer mais com isso. Não pedi nenhum jogador do Flamengo ao presidente do Benfica".

Até o momento, Jorge Jesus contratou Gilberto, lateral-direito que estava no Fluminense, e Everton Cebolinha, do Grêmio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade