Carleto e Mateusinho avaliam estreia na Série B e pedem time "sufocando" adversários

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Agosto de 2020 09:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória venceu o Sampaio Corrêa na estreia da Série B, no Barradão, no último sábado (8), mas o lateral esquerdo Thiago Carleto, autor do gol, comentou que faltou atitude e tranquilidade para o Rubro-negro não sofrer tanto, principalmente nos jogos em casa.

No primeiro tempo a gente propôs. A gente fez o gol e ficou um pouco moroso, trocando bola dentro de campo. Dentro de casa a gente precisa agredir um pouco mais, para quando pegar o adversário saber sufocar um pouco eles", analisou o lateral.

O atacante Mateusinho também falou sobre o resultado da partida. Para ele, a evolução do time deve ser constante e para isso, o Vitória deve aprender com os erros.

 "A gente pôde fazer um ótimo primeiro tempo. Demos umas brechas para o adversário... Agora vamos pensar no próximo jogo e trabalhar em cima dos erros para que sejam o mínimo possivel dentro de campo", disse o atacante.

O Leão agora se prepara para visitar o Figueirense, terça-feira (11), às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. O adversário não teve uma boa estreia na Série B e foi derrotado por de 3x1 para o Operário-PR. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade