TV RÁDIO
Buscar

Toninho Cecílio será demitido do Americana em caso de derrota para o V

Autor(a): Futebol Interior em 09 de Agosto de 2011 22:15

Sem vencer há cinco jogos e cada vez mais distante da zona de acesso, o Americana entra em campo nesta sexta-feira contra o Vitória, às 21 horas, no Estádio do Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em caso de um novo tropeço, o técnico Toninho Cecílio dificilmente continuará no cargo e alguns nomes começam a serem especulados nos bastidores, como Sérgio Soares e Roberto Fernandes.
 
Não é de hoje que a situação de Toninho Cecílio está preocupante na Águia. O longo jejum de vitórias está fazendo o time se aproximar da zona de rebaixamento - tanto que a diferença para o Icasa, primeiro da degola, é de quatro pontos - e a queda do comandante já era esperada após a derrota para a Ponte Preta, por 2 a 0, em pleno Estádio Décio Vitta, no último sábado.
 
Aliás, depois que deixou de ser supervisor do Palmeiras, Toninho Cecílio não tem ido bem como treinador, tendo ido mal no Vitória-BA e no Grêmio Prudente (hoje Barueri), participando da campanha do rebaixamento dos dois times na temporada de 2010.
 
Em caso de mudança na comissão técnica, o nome mais forte para assumir o comando do Americana é o de Roberto Fernandes, que vem fazendo um bom trabalho no Paysandu-PA na Série C do Brasileiro. O time paraense aparece na liderança isolada do Grupo A, com sete pontos e ainda não perdeu na competição. O treinador já teria sido procurado pela diretoria da Águia.
 
Com menos chance de ser contratado, mas ainda tendo seu nome especulado é o de Sérgio Soares, que iniciou a Série B no comando do Grêmio Barueri, mas não conseguiu realizar um bom trabalho e acabou sendo despedido para a chegada de Estevam Soares. Além disso, o treinador só teve sucesso no Santo André, quando ficou com o vice-campeonato paulista de 2010, mas depois disso não embalou, sendo demitido também no Atlético-PR.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade