TV RÁDIO
Buscar

Série A: Elano confirma ofertas, mas garante que fica no Santos

Autor(a): Lancenet em 09 de Agosto de 2011 23:09

O meia Elano, muito criticado pela torcida nos últimos jogos do Santos, principalmente após perder pênalti diante do Flamengo, confirmou que recebeu proposta do futebol russo, mas garante que permanece no clube. Anzhi (RUS) ofereceu 6 milhões (R$ 13,5 mi) de euros para levar o meia.
 
Na época, Elano estava "insatisfeito" no Santos. Após a partida diante do Flamengo (derrota por 5 a 4, na Vila Belmiro), ele revelou que seu pai havia sido vitima de um assalto e de uma tentativa de sequestro. Isso fez com que ele pensasse em deixar a equipe. No dia seguinte, porém, ele voltou atrás e garantiu que permanece na equipe.
 
- A primeira pessoa que vai saber de propostas é o Muricy (Ramalho), que é o meu comandante. Não tem problema algum, estou feliz. Criam mil coisas com erros dos outros, alguns ficam bravos, outros felizes. Cabe a mim respeitar, não vou sair e quero ficar aqui até onde me aguentarem - garantiu.
 
- A proposta existe, mas minha carreira é estável. Quando fala que quer sair aparecem três, quatro propostas. Mas estou perto das minhas filhas, vou continuar trabalhando. Não mudo a minha maneira de ser - explicou.
 
Na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, Elano irá atuar um pouco mais adiantado. O jogador, porém, não vê problemas em jogar na posição.
 
- O importante é fazer bem a função, fiquei mais próximo do gol, com algumas oportunidades. Acho que são opções que estou criando ao longo da minha carreira. Espero ajudar.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade