TV RÁDIO
Buscar

Que fase! Ex-atacante do Vitória deve assinar com o Moto Clube (MA)

Autor(a): Yuri Barreto em 09 de Agosto de 2011 19:37

Sem ter muito que escolher e em fim de carreia, o atacante Kléber Pereira deve assinar contrato, nos próximos dias, com o Moto Clube (MA). O jogador, que teve uma passagem apagada pelo Vitória em 2010, jogará a Copa União no Maranhão pelo clube onde iniciou sua carreira nas categorias de base.
 
"O Moto tem presidente. É preciso respeitar isso. Por enquanto, minha intenção é apenas disputar a Copa União para encerrar a carreira no time que me projetou nacionalmente para o futebol", revelou ao Futebol Interior.
 
O diretor de futebol do Moto Clube, Waldemir Rosa, confirmou que as negociações estão próximas de ter um final feliz. "Já conversamos sobre isso. Estamos com 90 % das negociações acertadas. Vou completar os 100% logo mais. Encerrar a carreira no Moto é um desejo do atleta, que se manifestou sobre isso desde o começo do ano. Ele se comprometeu conosco a jogar a Copa União", afirmou.
 
Aos 35 anos, Kléber Pereira acumula passagens por Náutico, Sion (SUI), Atlético (PR), Tigres (MEX), Veracruz (MEX), América (MEX) e Necaxa (MEX) e Inter. A melhor fase da sua carreira foi em 2007, quando marcou 53 gols em 93 jogos pelo Santos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade