TV RÁDIO
Buscar

Fluminense de Feira vence e passa à segunda fase da Série D

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Agosto de 2009 21:12

Foi tenso, nervoso, brigado, mas no final o Fluminense de Feira pôde enfim comemorar a suada classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Feira venceu o Macaé por 2 x 1 salvando os Baianos na competição.

Jogando em casa o Flu entrou disposto a derrubar a invencibilidade do Macaé garantido assim sua classificação. A torcida teve motivos para comemorar no primeiro tempo. Aos 21 minutos Erminio abriu o marcador, quando ainda comemorava Júnior Timbó aumentou aos 23 minutos. Além dos gols a equipe criou diversas oportunidades mas pecava nas finalizações.

No segundo tempo o Macaé cresceu em campo criando um clima de tensão e suspense no Jóia da Princesa. Dominando todas as ações o time Carioca chegou ao gol aos 12 minutos com Anderson. O nervosismo e a ansiedade passaram a tomar conta dos jogadores do Flumiense, mas a equipe conseguiu conter o impeto dos Carioca segurando o placar e garantindo vaga na próxima fase.

Agora o Fluminense de Feira entra na fase mata-mata da competição e o seu adversário será o Tupi-MG, que terminou a fase de grupos na liderança do A-6, com isso entra na vantagem de decidir em casa a classificação. A primeira partida será no Jóia da Princesa no dia 18/08 às 20:30 e a partida de volta está programada para o dia 23/08 no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora.

Crédito da foto: Elvis Oliveira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade