TV RÁDIO
Buscar

Roni, a principal arma do Fluminense

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Agosto de 2009 11:26

Com 32 anos de idade o atacante Rôni tem se transformado no principal jogador da equipe desde o seu retorno ao clube no mês passado. Contra o Sport foi eleito o melhor jogador do time em casa, saindo sob elogios da partida pelo treinador Renato Gaúcho.

Na goleada de 5 x 1 na última rodada o atacante participou diretamente de dois gols da equipe e para coroar a boa apresentação deixou sua marca após cobrar penalidade sofrida em cima dele mesmo. Com sua mobilidade em campo o time ganhou um maior dinamismo e ousadia, pois sua movimentação atrapalha os zagueiros, dando espaços para a penetração do setor ofensivo do Fluminense.

Rôni retornou ao Fluminense após uma apagada passagem pelo Santos. Debaixo de criticas da imprensa local e da torcida o jogador que teve o aval de Renato Gaúho para ser contratado vem dando conta do recado e mostrando que mesmo com 32 anos pode render mais do que os meninos da equipe. Satisfeito com a contratação o treinador da equipe rasga elogios ao veterano jogador. "Agradeço ao Celso Barros [presidente da patrocinadora] e ao presidente Roberto Horcades [presidente do clube] por terem o contratado. Ele vai nos ajudar com experiência e sabe fazer gols. Não adianta ter somente garotos no time", disse ao Portal UOL.

O Vitória chegou a cogitar o nome de Rôni para jogar no ataque ao lado de Roger mas a negociação não saiu das especulações pois o jogador se transferiu para o Fluminense e Bida, que seria a moeda de troca, renovou com o Rubro-Negro e teve sua permanência garantida pela direção do clube.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade