TV RÁDIO
Buscar

Cinco partidas complementam a 18ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Agosto de 2009 09:35

Na tarde desse domingo mais cinco partidas complementam a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A restando apenas uma para a competição chegar a sua metade.

No Maracanã acontecerá o confronto das maiores torcidas do país. Vivendo momentos semelhantes Flamengo x Corinthians se enfrentam com o objetivo de encostar no G-4. Sem vencer desde que efetivou Andrade como treinador o Rubro-Negro Carioca conta com sua massa para triunfar. Já o Corinthians está em um jejum de quatro partidas sem vencer e com isso entra confiante mesmo com o desfalque de seis titulares.

No Morumbi se enfrentam São Paulo x Goiás. Em total ascenção na competição o Tricolor Paulista quer confirmar a boa fase e o favoritismo vencendo e consequentemente entrando no G-4. Já o time Goiano é a grande surpresa da competição. Com seis triunfos consecutivos o time quer mais, vencer fora de casa e encostar no líder Palmeiras.

Na Arena Barueri o Barueri, dono do melhor ataque da competição com 36 gols quer manter a boa fase que atravessa buscando mais um triunfo na Série A, mas para isso precisa bater o Grêmio que ainda não venceu fora de casa, com isso entra com o objetivo de conquistar os primeiros três pontos longe do Olimpico.

Na parte de baixo da  tabela Coritiba x Cruzeiro se enfrentam no Couto Pereira. Sem vencer a seis jogos o Coxa quer aproveitar o mando de casa e o péssimo momento do time Mineiro para voltar a vencer e fugir da zona da degola, já o time Celeste precisa vencer para sair das últimas posições e salvar o cargo do técnico Adilson Batista que está ameaçado.

No Barradão o Vitória recebe o Fluminense com o único objetivo de espantar a má fase que atravessa, voltar a vencer, fazer as pazes com o gol, já que não marca a três partidas e ganahr novo gás na competição. Já o Fluminense entra embalado com a goleada por 5 x 1 diante do Sport e um triunfo o tira da zona do rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade