TV RÁDIO
Buscar

Patricia Amorim, sobre Kleber: 'Só depende dele'

Autor(a): Lancenet em 09 de Julho de 2011 21:06

A presidente do Flamengo Patricia Amorim falou neste sábado sobre os dois nomes que mais vêm sendo cogitados como prováveis reforços rubro-negros. Kleber e Alex Silva.

Acompanhando a final do Campeonato Carioca de Juniores, a dirigente afirmou que está apenas esperando para saber se Kleber jogará ou não pelo Palmeiras neste domingo, contra o Santos. De acordo com Patricia, sua vinda para o Flamengo depende apenas dele mesmo:

- Estamos aguardando para ver se Kleber realmente vai ou não enfrentar o Santos. Entendo a ansiedade da torcida, mas só depende do jogador. Ele é o foco do Flamengo para a posição (de centroavante), mas se ele jogar, pensaremos em outro nome.

Sobre Alex Silva, a dirigente afirmou que o acerto está muito bem encaminhado, e que espera anunciar o zagueiro como novo reforço da equipe rubro-negra já na semana que está para começar:

- Não sou eu quem estou negociando com ele, mas a vinda dele depende apenas de alguns detalhes finais. Sei que ele quer vir, e acredito que seja possível anunciá-lo já na próxima semana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade