TV RÁDIO
Buscar

Marcone completa 200 jogos pelo Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 09 de Julho de 2011 10:17

No próximo domingo (10), a partida entre Bahia e Botafogo, em Pituaçu, será especial para um jogador tricolor. Revelado nas divisões de base do Fazendão, o volante Marcone completará 200 jogos pelo clube.
 
Natural de Itabuna, o jogador chegou ao Bahia em 2005, ainda nas categorias de base. No ano seguinte, ele foi promovido, ao lado de Ávine, para o grupo de profissionais. O lateral, por sinal, é o único atleta do elenco que atuou mais vezes com a camisa do Esquadrão do que o volante.
 
"Me orgulho muito de ter ajudado a colocar o Bahia na 1ª divisão. Hoje, tudo está bem diferente de quando eu subi para o profissional. Quero continuar ajudando o Bahia e estou muito feliz de ter alcançado essa marca de 200 jogos", comemorou Marcone.
 
Para celebrar a marca, o jogador espera balançar as redes de uma forma inédita desde que subiu para os profissionais. "Tenho treinado bastante e com certeza, vai sair um gol de falta", afirmou.
 
Antes do confronto contra o clube carioca, Marcone será homenageado pela diretoria do clube e entrará em campo com a camisa nº 200.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade