TV RÁDIO
Buscar

Série B: Atacante emprestado pelo Corinthians pede para deixar o Icasa

Autor(a): Futebol Interior em 09 de Julho de 2011 03:22

Depois do meio-campista Jonathan, que pediu dispensa do Icasa na semana passada, desta vez foi o atacante Vinicius Ramos quem pediu para deixar o clube. O jogador não vinha sendo utilizado pelo Verdão do Cariri no Campeonato Brasileiro da Série B e teve seu pedido aceito pela diretoria do clube cearense.
 
O atacante de 21 anos foi eprestado pelo Corinthians, e disputou o Campeonato Paulista da Série A3 deste ano pelo Flamengo de Guarulhos. Vinicius Ramos jogou apenas uma das nove partidas do Icasa na Série B. Ele entrou no decorrer do jogo contra o Boa Esporte, na quinta rodada, em Varginha, que terminou com vitória do time mineiro por 1 a 0.
 
Time definido

Satisfeito com o desempenho da equipe na vitória sobre o Vila Nova por 2 a 1, na última rodada, o técnico Márcio Bittencourt vai manter a mesma escalação para o jogo contra o Náutico, neste sábado, em Juazeiro do Norte. O atacante Alex Afonso, ex-Palmeiras, fica no banco de reservas e pode fazer sua estreia na equipe.
 
Na 18ª colocação com nove pontos, o Icasa vai a campo contra o Náutico com a seguinte formação: Marcelo Pitol; Diogo, Ramon e Everaldo; Dodó, Vinicius, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes e Preto.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade