TV RÁDIO
Buscar

Série A: Agente de Neymar confirma acerto entre Santos e Real

Autor(a): Lancenet em 09 de Julho de 2011 07:55

O empresário Wagner Ribeiro confirmou que o Real Madrid (ESP) tem em mãos os 45 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões) da multa rescisória de Neymar, e que os valores da transferência já estariam acertados entre o Santos e o clube merengue. A transferência da Joia ao clube espanhol só depende agora da vontade do próprio jogador.
 
- A parte econômica já está acertada entre o Real Madrid e o Santos. O próprio presidente (Luis Álvaro Ribeiro) já disse para eles procurarem o jogador, saber se ele quer ir ou não. O Real me procurou e fez a proposta. Só depende do Neymar. O Santos vai receber os 45 milhões de euros e o jogador vai embora por pagarem a multa - declarou o agente.
 
Os espanhóis querem levar a Joia Santista logo após o fim da Copa América, início da temporada para os europeus, mas a diretoria santista briga para tentar segurar o craque até, pelo menos, o fim do ano, quando o Peixe disputa o Mundial Interclubes, no Japão. Recentemente, Neymar garantiu que deseja permanecer e disputar o Mundial pelo clube.
 
O Barcelona (ESP) também já procurou Wager Ribeiro e está disposto a pagar a multa, mas só no final do ano. Com isso, o Peixe estaria mais inclinado negociá-lo com o clube catalão, já que seguraria Neymar por mais tempo.
 
- O Barcelona quer comprar, mas deixar ele no Santos mais um ano. Lógico que o Santos prefere a proposta do Barcelona. Eu sei que ele (Neymar) quer ficar. Isso quem vai decidir é ele, mas só depois da Copa América.
 
Como revelou o LANCENET!, o Real Madrid (ESP) ofereceu um salário de cerca de 5 milhões de euros anuais (R$ 11,5 milhões), proposta que agradou o empresário do atleta.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade