TV RÁDIO
Buscar

Série B: Paraná é o time que mais faz falta na Série B

Autor(a): Lancenet em 09 de Julho de 2011 01:31

O Paraná, além de ter uma das melhores defesas da competição com apenas seis gols sofridos, também é o time que mais fez faltas entre todos os clubes participantes da Série B. Até agora, foram 223 infrações em nove jogos, o que contabiliza uma média de 24,8 por partida. O volante Serginho é o mais faltosom, com 26 faltas cometidas.
 
O grande número de faltas já resultou em 34 cartões amarelos e dois vermelhos e torna o Paraná a segunda equipe que mais recebeu cartões na competição.
 
Porém, para o treinador Roberto Fonseca esses números podem ser vistos de maneira positiva. Isso mostra que a equipe está se esforçando muito e se dedicando dentro de campo.
 
- Qualquer jogador que não ajudar e não tiver uma participação não vai estar jogando comigo. O atleta dentro de campo tem que representar bem o torcedor. O que o torcedor quer dentro de campo?

Transpiração. A inspiração é de cada um, mas a transpiração é obrigação de todo atleta, ela faz com que você tenha uma pegada, um entusiasmo, uma vontade tanto na marcação quanto na armação - opinou o treinador.
 
 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade