TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: Mancini faz papel de "dedo duro" por um dia

Autor(a): Portal Terra em 09 de Julho de 2009 07:22

Antes de iniciar o treinamento desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, Vagner Mancini reuniu todo o elenco santista para uma conversa. O treinador promoveu o encontro para passar informações do Vitória, próximo adversário, aos jogadores. 

O informante foi comandante da equipe baiana de março de 2008 a fevereiro deste ano. O duelo contra o Vitória acontece no domingo, às 18h30, no Barradão, em Salvador.

"Ele passou muita coisa. Ele conhece os atalhos do campo, os jogadores adversários, e sabe um bom caminho para vencermos. Vamos absorver os conselhos dele para conseguirmos um bom resultado", comentou Róbson.

No elenco do Vitória ainda há muitos jogadores que trabalharam com Mancini. Na passagem pela equipe baiana, o técnico ficou marcado pela conquista do Estadual, em 2008.

"Mancini é respeitado e conhece muita coisa do Vitória. Ele passou algumas características de jogadores importantes. Disse que podemos ser surpreendidos em alguns aspectos, mas já temos uma base do que está por vir", destacou Douglas.

O técnico santista ainda pretende fazer novas reuniões com o elenco para trazer novas informações a respeito do ex-clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade