TV RÁDIO
Buscar

Dado avalia classificação do Bahia na Copa do Brasil e destaca: "Estamos fortes no campeonato"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Junho de 2021 22:02
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Vila Nova nesta quarta-feira (9) pelo placar de 1 a 0. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Dado Cavalcanti destacou o desempenho do Bahia e comemorou os resultados positivos que garantiram a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil. 

"A competição é muito traiçoeira. Nós estamos hoje aqui pensando, refletindo sobre um jogo em casa que nós vencemos por um a zero enquanto vários adversários, ou vários concorrentes ao título, inclusive, estão chorando uma desclassificação, ficaram pelo meio do caminho", disse Dado. 

O treinador destacou o bom aproveitamento do Bahia no torneio e afirmou que o clube está preparado para enfrentar uma equipe "possivelmente" mais qualificada na próxima fase.

"Vamos enaltecer o que aconteceu hoje. Nós classificamos vencendo as duas partidas, significa que nós temos 100% no campeonato e sabemos também que na próxima fase vamos enfrentar adversários possivelmente mais bem preparados, mas também estamos fortes no campeonato", pontuou. 

Dado também falou sobre as chances criadas pelo Bahia e parabenizou a atuação do goleiro Georgemy. 

"Nós criamos muito. Nós tivemos 11 chances claras de gol no jogo. Eu destaco também a atuação do goleiro do Vila, que fez uma partida estupenda. Acho que foi o melhor em campo, mesmo com a falha no gol do Gilberto", apontou o técnico.

O Bahia volta a campo às 20h30 deste domingo (13). O Tricolor recebe o Internacional, em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade