TV RÁDIO
Buscar

Paralisado há quase 1 mês, Campeonato Paulista está próximo de retorno

Autor(a): Redação Galaticos Online em 09 de Abril de 2021 08:00
Foto: Reprodução/Instagram

Paralisado por conta da pandemia de Covid-19, que assola o país, o Campeonato Paulista está próximo de ter o seu retorno oficializado junto ao governo de São Paulo.

Através de um ofício, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), comunicou ao governador do estado, João Doria, nesta quinta-feira (8), a manifestação do coordenador do  Grupo Trabalho de Enfrentamento à Covid-19 do MPSP, em relação ao protocolo para o retorno do estadual em território paulista.

Sem jogos desde o início de março, a competição chegou a ser disputada no Rio de Janeiro, com São Bento x Palmeiras, e Corinthians x Mirassol.  De acordo com o emissor do comunicado, o procurador-geral de Justiça, Mário Sarrubbo, houve um avanço positivo diante do contexto que se revelava quando da edição do Decreto de 11 de março”, conta.
 
Confira a nota do MP-SP na íntegra:
 
Nesta quinta-feira (8/4), o procurador-geral de Justiça, Mário Sarrubbo, encaminhou ofício ao governador João Doria, informando sobre a manifestação do coordenador do Grupo Trabalho de Enfrentamento à Covid-9 do MPSP sobre o protocolo de retomada das atividades de futebol da série A1 do Campeonato Paulista, que foi apresentado pela Federação Paulista de Futebol. Sarrubbo anotou tratar-se de “um avanço positivo diante do contexto que se revelava quando da edição do Decreto de 11 de março”, que estabeleceu a fase emergencial em todo o Estado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade