TV RÁDIO
Buscar

Vanderlei realiza exames e veste camisa do Vasco da Gama

Autor(a): Redação Galaticos Online em 09 de Abril de 2021 07:00
Foto: Divulgação / Vasco da Gama

Recém-contratado pelo Vasco, o goleiro Vanderlei, de 37 anos, realizou exames médicos e vestiu a camisa do clube pela primeira vez, nesta quinta-feira (8), no Rio de Janeiro.

Substituindo uma das referências do clube, o arqueiro Fernando Miguel, ex-Vitória, que foi negociado junto ao Atlético-GO, por empréstimo, Vanderlei chega com status de titular ao time carioca, que atualmente conta também com o goleiro Lucão, cria das categorias de base do clube.

Revelado pelo Londrina-PR, em 2004, o jogador se destacou atuando pelo Paranavaí, outro time do interior paranaense, e acabou indo para o Coritiba, onde atuou por sete anos (2007-2014), onde conquistou dois Campeonatos Brasileiros da Série B (2007 e 2010), além de ser campeão estadual em cinco oportunidades (2008-10-11-12-13).

Após a passagem de sucesso pelo time do Alto da Glória, o jogador foi negociado com o Santos, clube onde realizou 253 jogos, e conquistou dois campeonatos paulistas (2015-16), com destaque também para o vice-campeonato da Copa do Brasil, em 2015. Contratado pelo Grêmio para a temporada 2020, o jogador não conseguiu se destacar, apesar de ser um dos nomes de confiança do técnico Renato Gaúcho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade