TV RÁDIO
Buscar

Para Ricardo Silva, sobre Fernando: "Tenho certeza que ele vai ajudar

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Abril de 2010 22:11

O treinador do Vitória, Ricardo Silva, conversou com a imprensa nessa sexta-feira. O técnico falou do treinamento realizado sob chuva, sobre os prováveis substitutos dos poupados e ainda comentou sobre Fernando.
 
Sobre o fato de ter testado alguns jogadores, Ricardo Silva deixa claro que os mesmos podem vir a atuar. “Fiz um mini-coletivo de 30 minutos para fazer uma avaliação daqueles que podem entrar no lugar dos machucados”, disse.
 
O treinador falou sobre Fernando, que pode estrear na competição. “Fernando vem treinando bem, tanto que coloquei ele como titular e agora depende jogos, pois treino é treinou e jogo é jogo. Tenho certeza que ele vai ajudar bastante”, confirmou.
 
Sobre as situações de Vanderson, Ramon Menezes e Elkeson, o treinador afirma que conversou com os médicos e decidiu não levá-los a campo no treino dessa sexta. “Antes do coletivo, conversei com Doutor Ivan e que todos os três tem chances de jogar domingo. Com o campo pesado, resolvi poupá-los para a partida de domingo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade