TV RÁDIO
Buscar

Presidente da FBF afirma: "Copa Nordeste esse ano foi um tiro no pé"

Autor(a): Márcio Martins em 09 de Abril de 2010 21:04

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, criticou nesta sexta-feira (09/04), em entrevista à Rádio Itapoan FM, a realização da Copa do Nordeste este ano. Segundo ele, os dirigentes da Liga e de algumas federações aceitaram um acordo que tem tudo para ser um fracasso. “As datas disponíveis são terríveis, com jogos em dias de partidas válidas pela Copa do Mundo e véspera de São João, festa tradicional no nordeste, além de uma parada de mais de dois meses entre um jogo e outro”, afirmou o dirigente.

 

Para Ednaldo, a Liga e os presidentes de federações e clubes deveriam reavaliar a tabela e consequentemente o acordo feito com a CBF. “Tem jogo programado para 11 de julho, data da final da Copa do Mundo”, acrescentou.

 

A tabela do Campeonato é a mesma que foi disputada em 2002, só que de forma invertida, o que demonstra que não houve nenhuma criatividade dos organizadores. “Pior que a tabela foi o acordo, pois a liga não recebeu nenhum dinheiro da CBF para realizar a competição que está fadada ao insucesso”, destacou Ednaldo Rodrigues.

 

A CBF autorizou a realização de apenas três edições da Copa do Nordeste, prazo fixado no acordo, sem possibilidade de extensão.

 

“Foi um tiro no pé”, finalizou o dirigente da FBF.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade