TV RÁDIO
Buscar

Itamar Ferreira assume preparação de goleiros do Vitória e espera dar sequência a trabalho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Fevereiro de 2021 21:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após a saída de Luciano Júnior, que aceitou proposta do Palmeiras, o Vitória optou por uma solução caseira para a preparação de goleiros do time profissional. Quem assume a função é Itamar Ferreira, profissional que já trabalha no clube há oito anos.

Itamar chegou ao Vitória em 2013, após passagem pelo Bahia de Feira. No Rubro-Negro, ele iniciou com preparador de goleiros do time Sub-20 e em seguida foi promovido a auxiliar de preparação do profissional.

"Estou no Vitória desde 2013, após uma passagem pelo Bahia de Feira, onde na oportunidade fomos campeões baianos, em 2011. Participei do processo de formação dessa excelente geração de goleiros do Vitória, na qual fui apenas uma ferramenta. Se destacaram Ronaldo, Caíque, Lucas e Yuri. Coincidentemente, eles formam o grupo de goleiros para essa temporada. E não posso deixar de falar Wallace, excelente goleiro, dessa geração, que faleceu em um acidente trágico, em 2018", disse em entrevista ao Galáticos OnLine.

Itamar, que pela primeira vez assumirá o comando dos goleiros do time principal, ainda elogiou seu antecessor e revelou que dará sequência ao trabalho realizado até a Série B de 2020. "Tenho 51 anos, sou graduado em Educação Física e já estava trabalhando como auxiliar da equipe profissional desde 2019. Espero dar mais  essa contribuição ao Vitória, dando sequência ao belíssimo trabalho do companheiro, amigo e irmão Luciano Júnior. Que ele seja muito feliz, tenha muito sucesso nessa nova caminhada dele", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade