TV RÁDIO
Buscar

Visando a Copa do Nordeste e Baiano, Vitória realiza primeiro treino da pré-temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Fevereiro de 2021 12:00
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória iniciou, na manhã desta terça-feira (9), a pré-temporada de 2021. O elenco se prepara para o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e primeira fase da Copa do Brasil. Sendo assim, o grupo vai ficar concentrado na chácara Vidigal Guimarães até a estreia no Campeonato Baiano, dia 17, contra o Unirb, às 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Antes de iniciar as atividades, os jogadores foram dividios em dois grupos. O primeiro passous por exames cardiológicos e avaliação fisioterápica. Foram eles: Ronaldo, Yuri, Leocovick, Pedrinho, Wallace, Mateus Moraes, Marco Antônio, Léo Xavier, Maykon Douglas, Paulo Vitor e Figueiredo. O zagueiro Carlos, que voltou do Palmeiras, completou o grupo. 

O segundo grupo foi para o campo. E os jogadores foram: os goleiros Lucas Arcanjo e Cabral, que treinaram com o preparador Itamar Ferreira. Eduardo, Gabriel Santiago, Soares, Matheus Tenório, David, Vico, Ruan Nascimento, Alisson Farias, Ruan Levine, Samuel, Eron – que retornou do empréstimo ao Paysandu – e Luan Miguel, promovido do sub-20, fizeram ativação com o preparador físico Ednilson Sena.

O técnico Rodrigo Chagas observou o trabalho, que foi conduzido pelos assistentes Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura, e puxaram uma atividades de rondo e joguinho em campo reduzido.

A tarde, os grupos farão trabalho inverso; o grupo 1 vai para o campo, enquanto o 2 fará exames cardiológicos e avaliação fisioterápica.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade