TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano alcança a marca de 50 gols com a camisa do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Fevereiro de 2012 10:53

Brigando pela artilharia do Campeonato Baiano, o atacante Neto Baiano completou nesta quarta-feira (8), 50 gols com a camisa do Vitória, em 89 jogos disputados. Apesar da derrota sofrida pelo Leão para o Juazeirense, pelo placar de 3 a 2, o jogador marcou o primeiro gol rubro-negro no jogo, mas no fim da partida se mostrou irritado com os erros cometidos pela equipe e com o revés.

“Preferia não ter marcado e o time vencido. Agora é ficar no clássico e tentar a reabilitação domingo”, lamentou o atleta.

No Campeonato Baiano deste ano, Neto Baiano balançou as redes em nove oportunidades e assim até o momento tem uma média de 1,28 gols por partida.  É não só o artilheiro do Estadual como o maior artilheiro do Brasil na temporada 2012.

No domingo (12), o Vitória entra em campo contra o Bahia, às 17h, no Estádio de Pituaçu, partida válida pela oitava rodada do Baianão e além do clássico BaVi, haverá uma disputa individual entre Neto Baiano e Souza, que soma 7 tentos em quatro partidas e também está na briga pela artilharia da competição. Veja abaixo três dos gols que Neto Baiano marcou no Bainão este ano, na goleada por 6 a 1 sobre o Juazeiro.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade