TV RÁDIO
Buscar

Vitória busca o primeiro triunfo na Copa São Paulo

Autor(a): Galáticos Online em 09 de Janeiro de 2013 08:01

O Bahia estreou com triufo sobre o Criciúma e o São Francisco do Conde fez o mesmo com o São José. O Vitória decepcionou no empate por 2 a 2 e nesta quarta-feira busca a oportunidade de redimir-se contra o ABC de Natal, às 13 horas (horário em Salvador), no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em  Monte Azul Paulista, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
 
O jogo é válido pelo Grupo J e ainda nesta quarta-feira vão se enfrentar Mogi Mirim e o Monte Azul Paulista, que bateu o ABC, por 2 a 1 na rodada inaugural e lidera a chave. Como apenas o campeão de cada grupo mais os sete melhores segundos colocados se classificam para a próxima fase, um novo tropeço praticamente sepulta as chances do atual campeão da Copa do Brasil da categoria de avançar na competição.
 
Para o treinador Carlos Amadeu, o Vitória deu azar na estreia. Esteve duas vezes à frente do placar, colocou três bolas na trave, mas cedeu o empate no final. “O Mogi Mirim foi vice-campeão paulista em 2011 e ano passado voltou a fazer boa campanha. É uma equipe muito boa”, amenizou o coordenador das categorias de base do Vitória, João Paulo Sampaio.
 
Amadeu não escalou oficialmente a equipe, porém, a tendência é que repita a formação inicial do jogo passado. Neste caso, o Vitória atuaria com: Ruan; Guilherme, Matheus, Josué e Júnior;  Edson, Gabriel Soares, Welison e Mauri; Marcone e Agdon.
 
O Vitória ecncerra a sua participação na primeira fase no sábado, às 15h, diante do Monte Azul.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade