TV RÁDIO
Buscar

Falcão lamenta tentativa da oposição em derrubar a diretoria

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 08 de Dezembro de 2011 13:10

Após a bomba sobre uma possível movimentação da oposição no Vitória que visa derrubar a atual diretoria do clube, o vice-Presidente, Carlos Falcão, garantiu que Alexi Portela Júnior seguirá à frente do rubro-negro, cumprindo seu mandato até o final.
 
“O clube tem presidente com contrato até dezembro de 2013 e ninguém que faça parte da diretoria do clube e que ama o Vitória, pode estar se articulando e afirmando que o clube não tem presidente”, bradou à Rádio Cristal.
 
Falcão lamentou a movimentação feita por alguns conselheiros. “Isso é uma falta de lealdade e uma temeridade, pois nesse momento precisamos de tranquilidade. Eu sou vice-presidente e continuo assim até dezembro de 2013”, concluiu.

Na noite da última quarta-feira (7), um grupo de conselheiros do Vitória se reuniu com  o ex-presidente do Vitória, Adhemar Lemos e o advogado Antônio Carlos Rodrigues no intuito de elaborar uma estratégia para derrubar a atual diretoria do clube, porém pelas palavras do vice-Presidente, o atual presidente, Alexi Portela Júnior, irá exercer seu cargo até o final.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade