TV RÁDIO
Buscar

Presidente Fábio Mota fala sobre dívida do Vitória na CNRD; saiba detalhes

Autor(a): Redação Bnews em 08 de Novembro de 2023 18:30
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após o Esporte Clube Vitória ser notificado na última terça (7), por descumprimento no pagamento de dívidas pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), o presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota, abriu o jogo e falou sobre a situação.

Em áudio divulgado pelo canal no YouTube "Resenha do Leão 1899", o presiedente do Leão da Barra explicou detalhadamente o que de fato se trata a dívida.

Essa notificação da CNRD é referente a dívidas que o Vitória tem na CNRD. São dívidas de empresários, jogadores, todas elas de gestões passadas, que é uma somatória que dá uns R$ 30 milhões, é o que o Vitória deve a CNRD.", disse o presidente do clube rubro-negro.

Fábio Mota ainda disse que propôs um parcelamento sobre a dívida. "Nós propusemos um parcelamento dessa dívida, para a gente não levar punição. Esse parcelamento foi feito, a primeira parcela de R$ 576 mil era para ser paga dia 30/10, porém tivemos um bloqueio de conta, a gente não pôde pagar. Ai fizemos um pedido para que prorrogasse esse pagamento para 30/11, esse pedido a CNRD ainda não se manifestou."

Por fim, o presidente do Leão afirma que, até então, a punição não atrapalha em nada o clube. "Porém, neste momento, a punição não tem efeito nenhum para o clube, porque nesse exato momento as janelas estão fechadas, elas só vão abrir dia 02 de janeiro", ressaltou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade