TV RÁDIO
Buscar

Destaque do Vitória busca terceiro acesso na carreira; saiba quem

Autor(a): Redação Bnews em 08 de Novembro de 2023 17:00
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Destaque do Vitória nesta campanha histórica da Série B, o zagueiro Camutanga entende bem de acessos. Com 30 anos, o defensor rubro-negro acumula duas subidas em outras divisões na carreira e agora busca a inédida vaga para a elite do futebol brasileiro.

"A gente fica naquela apreensão para conseguir logo o acesso. Feliz demais por conseguir tudo isso com a camisa do Vitória. Eu já tive acesso da Série D para a C com o CSA, depois da C para B com o Náutico, e agora posso concretizar com o Vitória para a Série A. (...) Estou muito perto desse objetivo. E também de conquistar o primeiro título nacional do Vitória.", afirmou Camutanga em entrevista coletiva.

No ano de 2016, Camutanga conseguiu o acesso com o CSA da Série D para a C, mas era reserva do time alagoano naquela ocasião. Já em 2019, o zagueiro conseguiu subir da Série C para a B com o Náutico, sendo um dos destaques do time pernambucano, fazendo gol na final da competição e se consagrando campeão naquele ano.

Titular absoluto do técnico Léo Condé, Camutanga é peça fundamental do elenco rubro-negro. Até aqui, são 31 partidas disputadas na Série B, com dois gols marcados além de uma assistência distribuída. O defensor diz estar vivendo a melhor fase da carreira.

"Sim, é o melhor momento da minha carreira. A gente vem de outras divisões, mas o que o Vitória proporciona para minha carreira é muito importante. Grandes atuações, e tenho feito meus gols também. Fico muito feliz.", afirmou o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade