TV RÁDIO
Buscar

Barroca lamenta baixa produção no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa: "Não tivemos competência" 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2020 20:50
Foto: Letícia Martins/ECV

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentaram na tarde deste domingo (8), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro saiu na frente, mas levou a virada na segunda etapa e perdeu mais uma na competição. Após a partida, o técnico Eduardo Barroca, destacou o bom primeiro tempo feito pela equipe, mas salientou que seus comandados não tiveram competência para entrar com a mesma pegada na etapa final.

"O primeiro tempo a gente jogou muito bem, fizemos 1 a 0, tivemos diversas oportunidades de ampliar. No segundo tempo, a única coisa que a gente não podia fazer e, foi conversado com os jogadores, era que a gente deitasse em cima do resultado. A gente precisava continuar jogando bem, criando mais oportunidades para ampliar. Não tivemos competência. Preciso estar de frente para o torcedor assumindo a responsabilidade como treinador da equipe e não me furto de fazer isso. Estou aqui de frente, mas a gente realmente precisa melhorar uma série de questões", afirmou na entrevista coletiva.

Em seguida, o comandante falou sobre a sequência negativa de resultados.

"A gente colocou algumas metas para os jogadores nesse primeiro bloco de cinco jogos. Evidente que essa derrota é ruim na nossa projeção, mas principalmente porque temos que pensar jogo a jogo e estancar esse momento que a gente vem vivendo. Viemos para cá com o intuito de vencer. É fundamental a gente interromper, o mais rápido que puder, essa sequência com uma vitória", comentou.

Com o resultado, o Vitória se manteve na 16ª colocação da Série B, com 21 pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (12), ás 21h30, contra o Figueirense no Barradão.    


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade