TV RÁDIO
Buscar

Vitória sai na frente, mas é derrotado pelo Sampaio Corrêa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2020 18:00
Foto: Lucas Almeida

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentaram na tarde deste domingo (8), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro saiu na frente, mas levou a virada na segunda etapa e perdeu mais uma na competição.

O gol do Leão foi marcado por Rafael Carioca, enquanto a Bolívia Querida balançou as redes com os atacantes Caio Dantas, de pênalti, e Robson. 

Com o resultado, o Vitória se manteve na 16ª colocação da Série B, com 21 pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (12), ás 21h30, contra o Figueirense no Barradão.

PRIMEIRO TEMPO

Aos nove minutos, Matheus Frizzo tentou lançamento para Rafael Carioca, o jogador tentou finalizar, mas não conseguiu alcançar a bola. Um minuto depois, Léo Morais fez boa jogada pela lateral direita e cruzou. Léo Ceará finalizou de cabeça e a bola ficou tranquila nas mãos do goleiro Gustavo.

Aos 14' o Vitória abriu o placar. Em finalização forte de Rafael Carioca de fora da área, o goleiro Gustavo falhou e a bola balançou as redes do Sampaio pela primeira vez no jogo. Sampaio Corrêa 1 x 0 Vitória. 

Aos 27 minutos, em confusão na área do Vitória, o zagueiro Joécio finalizou forte para uma grande defesa do goleiro Ronaldo. Aos 29', o Sampaio chegou com perigo novamente. Gustavo Ramos bateu cruzado e a bola passou por toda a área rubro-negra.

Aos 32', Léo Ceará recebeu no lado esquerdo do ataque e finalizou com perigo, a bola passou perto. Três minutos depois, Carleto bateu forte em cobrança de falta e Gustavo fez boa defesa.

Aos 42 minutos, André Luiz finalizou de longe e Ronaldo defendeu em dois tempos. Aos 50', Gabriel Furtado chutou de longe e Gustavo caiu mais uma vez para defender. Fim de primeiro tempo. 

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, Carleto tentou de falta e a bola chegou fraca nas mãos de Gustavo. Aos nove', Marcinho recebeu boa bola dentro da área rubro-negra. O meia bateu de esquerda e a bola passou muito perto do gol defendido por Ronaldo. 

Aos 11 minutos, Carleto derrubou atacante do Sampaio na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Caio Dantas converteu e empatou a partida. Sampaio Corrêa 1 x 1 Vitória. Aos 22', Macinho cobrou falta perigosa e Ronaldo fez mais uma boa defesa. 

Aos 23', em boa jogada do Sampaio, Marlon bateu cruzado e a bola foi para fora. No minuto 31, o Sampaio teve uma grande oportunidade. Robson recebeu com o gol praticamente vazio, mas na finalização, Ronaldo apareceu para salvar com os pés.

Aos 39', Fernando Neto finalizou de longe a bola subiu demais. A virada do Sampaio aconteceu aos 40 minutos. Em grande jogada, Robson acertou o ângulo do goleiro Ronaldo e colocou a Bolívia Querida na frente do marcador. Sampaio Corrêa 2 x 1 Vitória.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X VITÓRIA

Data: Domingo, 8 de outubro de 2020
Local: Castelão - São Luís, Maranhão
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistente: Daniel Luis Marques
Assistente: Daniel Paulo Ziolli
Cartões Amarelos: Vinícius Kiss (Sampaio); Maurício Ramos, Gabriel Furtado, Vico (Vitória)
Cartões Vermelhos:
Gols: Caio Dantas e Robson (Sampaio); Rafael Carioca (Vitória)

Sampaio Corrêa: Gustavo, Luís Gustavo (Léo Costa), Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André luiz (Joazi), Vinícius Kiss (Ferreira) e Marcinho; Gustavo Ramos (Roney), Caio Dantas (Jackson) e Robson

Vitória: Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos (João Victor) e Thiago Carleto (Ruan Nascimento); Gabriel Furtado, Rafael Carioca e Frizzo; Thiago Lopes (Fernando Neto), Vico (Caíque Souza) e Léo Ceará (Jordy). 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade