TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta Sampaio Corrêa para voltar a vencer na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2020 08:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentam neste domingo (8), às 16h, no Estádio Castelão, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Rubro-Negro busca uma reabilitação na competição, a Bolívia Querida sonha com uma vaga no grupo dos quatro times que sobem para a primeira divisão.

Para a partida, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o volante Eloir, que cumpre suspensão após ser expulso na última partida da equipe. Quem volta ao elenco é o meio-campista Marcinho, após cumprir automática. O goleiro Gustavo, o volante André Luís e o atacante Pimentinha são dúvidas para a partida. 

Precisando voltar a vencer depois de oito jogos, o Vitória não poderá contar com o volante Guilherme Rend, que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada. Outro que não joga é Lucas Cândido. Os atletas devem dar lugares para Fernando Neto, que volta de lesão e Matheus Frizzo, jogador recém-chegado ao grupo.

O Leão também não terá o lateral-direito Leandro Silva, o meia Magrão e o atacante Alisson Farias, todos machucados.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X VITÓRIA


Data: Domingo, 8 de outubro de 2020
Local: Castelão - São Luís, Maranhão
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistente: Daniel Luis Marques
Assistente: Daniel Paulo Ziolli

Sampaio Corrêa:  Mota (Gustavo); Luiz Gustavo, Daniel Felipe, Joécio e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha (Gustavinho), Roney e Caio Dantas. Técnico: Leonardo Condé.

Vitória:  Ronaldo; Van, Wallace, Maurício Ramos e Carleto; Matheus Frizzo, Rodrigo Carioca (Fernando Neto) e Thiago Lopes; Léo Ceará, Jordy Caicedo e Vico. Técnico: Eduardo Barroca. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade