TV RÁDIO
Buscar

Nikão comemora retorno da torcida em partida contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Outubro de 2021 21:15
Foto: Staff Images / Conmebol

O Athletico-PR vai reencontrar a torcida na partida deste sábado (9), contra o Bahia. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

O meia-atacante Nikão gostou da novidade. O jogador comemora o jogo de número 300 com a camisa do Athletico e afirmou que está feliz com o retorno da torcida. 

"O Athletico é um clube que ficará eternamente gravado no meu coração, na minha memória. Sou muito feliz e honrado por estar aqui. Sou grato por tudo que vivi aqui e conquistar uma marca como essa, que poucos atletas puderam alcançar. É motivo de muita alegria, disse Nikão. 

"E fico ainda mais feliz que essa marca seja alcançada neste retorno do nosso torcedor ao estádio, uma notícia que deixou todos do elenco bastante felizes. Acho que eu não poderia escolher uma situação melhor para isso acontecer", completou o jogador. 

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o Bahia terá um duelo complicado. O Athletico ocupa a 7ª colocação no campeonato brasileiro e confirmou presença na final da Copa Sul-Americana, diante do RB Bragantino. 

Atualmente o Tricolor ocupa o 18º lugar e precisa vencer e torcer por tropeço do Santos para deixar a zona nesta rodada


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade