TV RÁDIO
Buscar

Desembarque do Vitória foi na base da "pipoca" e das reclamações

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Outubro de 2010 09:34

O desembarque dos jogadores do Vitória na tarde dessa quinta-feira no Aeroporto de Salvador não foi nada agradável. Menos de três meses após fazer uma grande festa no embarque do time para Santos desta vez alguns torcedores foram protestar contra a campanha do time na série A.
 
Com pipocas os jogadores eram recebidos pelos torcedores presentes no aeroporto. Outros preferiram desabafar com os atletas e comissão técnica falando o que pensavam sem medo de possíveis agressões ou devoluções de “gentilezas”.
 
Egidio apoiou o protesto dos torcedores. “Se eu fosse torcedor faria o mesmo. Tem que cobrar mesmo. O time vem de quatro derrotas seguidas”, disse ao Jornal A Tarde.
 
O goleiro Lee segue a mesma linha do lateral. “A gente não perde porque quer. Vamos tentar melhorar e é nesse momento que precisamos da torcida do nosso lado. Mas os torcedores tem toda razão de protestar”, afirmou.
 
Para completar o dia rubro-negro, Ricardo Silva foi “demitido” pela segunda vez do cargo de treinador e cedeu o espaço para Antônio Lopes. Já sabendo de sua saída do comando técnico o agora auxiliar afirmou que não iria permanecer no cargo. “Vocês sabem que não vou ficar”, afirmou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade