TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Xavier destaca dificuldade de grupo do Bahia e visa grandes objetivos no Brasileirão sub-23

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Setembro de 2021 18:40
Foto: Matheus Landim/EC Bahia

O Tricolor de Aço pode dar um passo importante para a classificação às semifinais na próxima quinta-feira

Com a terceira melhor campanha na primeira fase do Brasileirão de Aspirantes, o Bahia vem mostrando sua força na segunda fase. Com dois triunfos e uma derrota, a equipe inicia o returno nesta quinta-feira, contra o Avaí, fora de casa. Na última rodada, o Tricolor de Aço ganhou por 2 a 0 do time catarinense e abriu três pontos de vantagem.

O zagueiro Gabriel Xavier, que tem sido um dos pilares do Bahia, destaca a dificuldade do grupo e espera uma partida de alto nível contra o Avaí, na Ressacada, mas afirma também que o elenco está preparado para o confronto e focado para alcançar o objetivo final na competição.

"Nossa equipe está bem focada em alcançar nossos objetivos na competição. Os três primeiros jogos foram muito equilibrados e conseguimos um triunfo importante em confronto direto na última rodada. Enfrentaremos novamente o Avaí, mas agora na casa deles. Sabemos que um triunfo nos colocará em uma condição favorável para classificarmos mas será uma partida muito difícil, até porque eles vão vir para cima, porém nosso time está acostumado a enfrentar partidas duras e por isso estamos na competição com grandes objetivos", analisa.

Se conquistar mais um triunfo, a diferença aumenta para seis pontos faltando apenas duas rodadas, dando um grande passo para a classificação às semifinais. Em busca da liderança do grupo, Gabriel ressalta que o Tricolor de Aço está pensando em uma rodada de cada vez para garantir a classificação.

"Sabemos que o Fortaleza está a três pontos de nós, mas estamos pensando jogo a jogo. Vamos nos concentrar nesse jogo de quinta-feira e semana que vem vamos pensar em tirar essa diferença. Nosso grupo é muito bom, mas com a grandeza do Bahia, nós precisamos sempre buscar o melhor lugar do grupo, pois é o lugar que o clube merece estar", conclui.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade