TV RÁDIO
Buscar

Especulado no Bahia, Vinícius nega acerto e garante foco no Náutico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Setembro de 2021 17:00
Foto: Tiago Caldas/CNC

Um dos destaques do Náutico na temporada, o atacante Vinícius, de 29 anos, negou que tenha qualquer tipo de acerto com o Bahia para 2022. 

Com o nome ventilado no Tricolor baiano, segundo informações do jornalista Renato Barros, o jogador ressaltou não ter recebido nenhuma proposta do Esquadrão, e garantiu foco na disputa da Série B.

“Para deixar, claro, não assinei nada e não tenho nada com nenhum clube para o ano que vem. Pelo contrário, o meu único foco é a Série B pelo Náutico, sempre deixei muito claro isso, o foco é o próximo jogo. E o foco maior ainda é o acesso com o Náutico. Não assinei nada, não acertei nada e não recebi nada”, afirmou.

Ainda conforme o atleta, a notícia foi divulgada sem um aval, tanto dele, como do seu empresário Bruno Serafim, que não está no Brasil

“Meu empresário está fora do país, deve estar voltando agora. Ele não me ligou, não falou nada do Bahia. Na verdade, ficou um pouco desencontrado, porque as duas únicas pessoas que podem responder por isso somos eu e meu empresário, que resolve isso para mim. Soltaram uma notícia e esqueceram de contatar a mim e a meu empresário”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade