TV RÁDIO
Buscar

Clayson diz que primeiro gol "vai abrir a porteira" e se sente aliviado ao marcar pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Setembro de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Clayson não vive boa fase em seu primeiro ano de Bahia, que tem sido de muitas críticas por parte do torcedor, mas no empate do Esquadrão diante do Internacional, líder da Série A, ele fez seu primeiro gol pelo Tricolor e tirou um peso das costas.

"Fiquei muito feliz. Estou buscando esse gol desde a minha chegada. Ainda mais em um momento importante da partida, do campeonato, a gente precisava pontuar contra uma equipe que é a líder do campeonato, muito forte, fora de casa. Foi um gol que tira um peso das costas, vai abrir a porteira para, daqui em diante, continuar nessa pegada, nessa retomada e fazer mais gols com a camisa do Bahia", disse em entrevista.

Dando valor ao que o técnico interino Cláudio Prates falou, ele reforça que tem trabalhado muito no dia a dia de treinos e agradece ao comandante a confiança em seu trabalho.

"Acho que quem acompanha sabe, sou um cara que trabalha para caramba todos os dias. É normal. O jogador tem ansiedade, quer marcar, isso faz a diferença. Nós jogadores precisamos de confiança. O Claudinho me deu confiança. Fico feliz de marcar esse primeiro gol. Com certeza tira um peso e vai me dar confiança para o restante da temporada para marcar mais gols com essa camisa", falou.

Prestes a enfrentar o Gremio, o atacante valorizou a garra que o Bahia teve diante do Internacional e destaca que o time precisa manter esse nível durante toda a Série A.

"Espírito da equipe aguerrido, espírito de entrega que tivemos lá dentro. Foi fundamental para que conseguíssemos o empate e, por pouco, não buscamos o triunfo. É para valorizar. Era um jogo extremamente difícil, jogando contra o líder do campeonato fora de casa, conseguimos pressionar a equipe deles e sair na frente, tivemos oportunidade de buscar o triunfo. Acho que é esse espírito que a gente tem que levar para esse jogo contra o Grêmio e o restante da temporada. Temos um elenco qualificado. Temos condições de brigar lá em cima na tabela", disse.

Por fim, Clayson ainda falou que tem treinando bastante as cobranças de falta e não vê a hora de marcar um gol com estilo pelo Esquadrão.

"Treino bastante para isso. Até tinha comentado com meus companheiros, contra o Palmeiras peguei bem na bola, mas está muito difícil fazer gol de falta no Brasil. A barreira tem se adiantado bastante. A gente tem treinado com a distância menor para no jogo contar com essa adiantada da barreira. Podem ter certeza que estou trabalhando e esse gol de falta vai sair pelo Bahia", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade