TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Figueirense, Elano lamenta invasão a CT: "Poderia ter acontecido uma tragédia pior"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Setembro de 2020 11:20
Foto: Divulgação

O atual treinador do Figueirense, Elano, se manifestou sobre a invasão ao CT do time catarinense, ocorrida no último sábado (6). Em entrevista ao programa “Bem Amigos”, o comandante afirmou que poderia ter ocorrido uma tragédia muito pior.

“Pessoas entraram no nosso ambiente de trabalho, armadas, com garrafas, armas de fogo. Poderia ter acontecido uma tragédia muito pior. Poderia, sim. E a gente entristece. Nós que amamos o futebol sentimos muito”, disse Elano ao SporTV.

O treinador também declarou que essa invasão gerou um “prejuízo mental” para os jogadores e pediu união contra esse tipo de agressão no futebol.

“Eu, como treinador do Figueirense, é a primeira vez que eu me manifesto sobre o acontecido. Uma tristeza muito grande. Lamentável esse episódio. Invasão do campo, do nosso estádio, da nossa casa. Onde tivemos jogadores agredidos. Um prejuízo mental muito grande para os atletas. Nós estamos aqui em Cuiabá, prontos para o jogo com o Cuiabá, um jogo difícil. Onde estamos cientes das nossas obrigações e tristes por tudo que vem acontecendo. Mas não tem como compactuar com tudo isto que aconteceu. É lamentável que isto novamente aconteça no nosso futebol. Já passou da hora de nós, que amamos o futebol, nos unirmos contra essas situações. Porque hoje foi com o Figueirense, mas a gente sabe que pode acontecer com qualquer um”, afirmou.

CONFIRA O VÍDEO DA INVASÃO:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade