TV RÁDIO
Buscar

Vitória volta a decepcionar e empata com o Palmeiras

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Setembro de 2010 23:55

Mais uma decepção! O Vitória volta a decepcionar sua torcida, empata com o Palmeiras e começa a se sentir ameaçado com a zona do rebaixamento. O empate em 1 x 1 irrita os torcedores, que pedem mudanças urgentes.
 
Melhor em campo no inicio do jogo, o Vitória não demorou a abrir o marcador. Aos 9 minutos, Júnior recebe passe na entrada da área e rola para Elkeson, que chega em velocidade e chuta cruzado, em chances para Deola.
 
Depois de ter levado o gol o Palmeiras melhorou, mas não apresentou grandes perigos ao Vitória. A resposta do rubro-negro aconteceu aos 28 minutos. Eduardo cruza na área, a zaga corta, mas a bola sobra para Evandro, que chuta de primeira, mas a bola passa bem perto da trave.
 
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Ramon cobra falta com perfeição, mas Deola pratica uma brilhante defesa. Aos 12 minutos o Vitória por pouco não amplia. Mauricio Ramos recua errado, Elkeson rebece o passe livre, mas chuta na trave.
 
O gol de empate do Palmeiras aconteceu aos 26 minutos. Edinho chuta de longe, mas Viafara falha na defesa, espalmando a bola para frente, que acaba sobrando para Tadeu, que não teve dificuldades para tocar para o fundo das redes.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 20ª Rodada
Vitória 1 x 1 Palmeiras
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara; Ricardo Conceição, Wallace(Kléber Pereira), Anderson Martins e Eduardo; Vanderson, Bida(Renie), Evandro(Thiago Humberto) e Ramon; Elkeson e Júnior.  Técnico: Toninho Cecílio.
 
Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Edinho, Pierre(Tadeu), Marcos Assunção e Tinga; Luan(Valdivia) e Kléber. Técnico: Luis Felipe Scolari

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade