TV RÁDIO
Buscar

Em meio a possivel crise, Vitória encara o Palmeiras no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Setembro de 2010 09:26

Pela quarta vez em 2010, Vitória x Palmeiras irão se enfrentar. Dessa vez será o segundo encontro válido pelo campeonato brasileiro da série A. O confronto será no Barradão, as 22:00.
 
Depois da derrota para o Atlético(GO) por 4 x 1, o treinador, Toninho Cecílio, que está prestigiado no cargo, resolveu mudar geral. De cara cortou Egidio do time e irá promover mudanças em quase todos os setores do time.
 
Na direita, o volante Ricardo Conceição irá jogar improvisado, com isso Eduardo será deslocado para sua posição de origem, a esquerda. No meio, Ramon Menezes, que não joga há cinco partidas retorna. Já Bida disputa uma vaga como segundo volante com César Santiago.
 
Pelos lados do Palmeiras, o treinador, Luis Felipe Scolari, não poderá contar com o goleiro Marcos, que se machucou na semana passada, com isso Deola retorna ao gol. No ataque, a dupla Kleber e Valdivia inspiram cuidados.

Campeonato Brasileiro Série A - 20ª rodada
Vitória x Palmeiras
Estádio Manoel Barradas, as 22:00

Vitória:
Viáfara; Ricardo Conceição, Anderson Martins, Wallace e Eduardo; Vanderson, Bida(César Santiago), Ramon e Elkeson; Soares e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio.
 
Palmeiras: Deola; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdivia e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade