TV RÁDIO
Buscar

Com gol de Thiago Carleto, Vitória estreia bem na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Agosto de 2020 20:54
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Buscando iniciar a Série B com o pé direito, o Vitória partiu para cima do Sampaio Côrrea e com gol de pênalti de Thiago Carleto, o Leão conseguiu fazer um bom primeiro sem levar muitos sustos. Na primeira parte do jogo, o Vitória teve mais oportunidades e foi mais organizado nas construção das jogadas. O Sampaio só conseguiu assustar depois dos 30 minutos, quando a marcação avançou, mas sem muito sucesso em fazer o Vitória errar.

Na segunda etapa, o Leão segurou o ímpeto do Sampaio e conquistou a primeira vitória na busca pelo retorno à Série A.


PRIMEIRO TEMPO

Fazendo valer o mando de campo, o Leão foi para cima do Sampaio Corrêa, e logo no primeiro minuto, Jordy recebe bom passe na área e finaliza cruzado para boa defesa de Gustavo. 

Mantendo a pressão, o Vitória continuou no ataque e, aos 4', o time trabalhou bem pela esquerda e Alisson arriscou de fora da área. A bola bateu na rede pelo lado de fora e assustou o goleiro Gustavo.

Aos 17', Paulo Sérgio deu carrinho na área tentando desarmar Jordy Caicedo e cometeu pênalti. Carleto foi para a bola e abriu o placar para o Vitória.

Mesmo com o a primeira etapa do jogo dominada pelo Vitória, aos 31', o Sampaio Corrêa assustou com Diego Tavares, que arriscou chute de fora da área pela direita e Ronaldo fez ótima defesa para manter o Leão a frente do placar.

SEGUNDO TEMPO

Na vantagem, o Vitória voltou para a segunda etapa buscando manter a posse de bola, já o Sampaio tentou partir para cima, mas sem muito perigo no início. Somente aos 18', a primeira jogada com mais perigo, onde Jordy obriga Gustavo a fazer grande defesa após cabeceio.

O Sampaio chegou com perigo, em chute de fora da área de André Luiz, a bola sai com efeito e Ronaldo fez bela defesa. Novamente, aos 31', o time do Maranhão fez Ronaldo trabalhar ao defender um chute forte de Caio Dantas.

Sem muitas jogadas perigosas, o árbitro encerrou o jogo aos 50', e o Leão estreou na Série b com vitória.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Sampaio Corrêa - Série B (1ª rodada)

Data: 08 de agosto de 2020 (Sábado)
Horário: 19h
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)
Gols: Thiago Carleto (VIT)
Cartão Amarelo: Jordy (VIT), Marcelinho (VIT), Guilherme Rend (VIT), Fernando Neto (VIT), Eloir (SAM)

Vitória: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado, João Victor e Carleto; Guilherme Rend (Romisson), Fernando Neto (Jean) e Marcelinho; Vico (Mateusinho), Alisson Farias e Jordy Caicedo (Léo Ceará). Técnico: Bruno Pivetti

Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi (Luis Gustavo), Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares (Marcinho), Roney e Jackson (Dantas). Técnico: Léo Condé


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade