TV RÁDIO
Buscar

Roger confirma permanência no Bahia e diz que a “conquista veio para atenuar um pouco a tristeza"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Agosto de 2020 20:41

Visivelmente aliviado após conquistar seu segundo título Baiano, o treinador do Bahia,  Roger Machado,  confirmou a permanência no comando técnico do elenco Tricolor e avalia que a não conquista do estadual  complicaria seu trabalho.

“Evidentemente que todos nós sabíamos da responsabilidade da conquista desse título e eu tenho a plena consciência de que em caso de um revés aqui, como foi na Copa do Nordeste, seria difícil a permanência. Porém a diretoria sempre me passou confiança em relação a continuidade do trabalho. Por vezes a gente sabe que pressionado, muitas vezes a diretoria precisa tomar uma atitude diferente do esperado”, falou o treinador.

O técnico ainda afirmou que o tricampeonato estadual serviu para amenizar a dor pela perda da Copa do Nordeste.

“Felizmente essa conquista veio para atenuar um pouco a tristeza do insucesso da Copa do Nordeste. Não é toda hora que se ganha um tricampeonato estadual, a segunda conquista no clube. No outro momento que isso aconteceu (tricampeonato) foi o ano em que o clube foi campeão brasileiro em uma temporada que começou em um ano e terminou na outra, assim como essa. Foi sofrido, nas penalidades, um jogo que o adversário valorizou a nossa conquista e uma grande noite do goleiro Douglas”, falou Roger.

O Esquadrão de Aço agora volta às atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde enfrente o Coritiba, no Estádio de Pituaçu, na próxima quarta-feira (12), pela segunda rodada da competição. Como o jogo contra o Botafogo, que seria neste domingo (9), e valeria pela primeira rodada do Brasileiro, no Engenhão, foi adiado por conta da final do estadual.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade