TV RÁDIO
Buscar

Após eliminação na Liga dos Campeões, CR7 diz que Juventus precisa "trabalhar como melhor do mundo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Agosto de 2020 17:00
Foto: Getty Images

Com a eliminação da Juventus-ITA diante do Lyon-FRA, na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo cai nas oitavas de final após 10 anos. Maior artilheiro e assistente da história da competição, o astro português mostrou insatisfação, nas redes sociais, com o futebol demonstrado por seu time e pediu um pensamento crítico à sua equipe.

"Um clube gigante como a Juventus precisa sempre pensar em ser o melhor do mundo, trabalhar como o melhor do mundo. Então, poderemos nos chamar de um dos melhores e maiores clubes do mundo", disse o gajo.

O craque é o único jogador da Juventus a marcar gols em mata-mata da Liga dos Campeões desde a temporada passada, e o mau desempenho do time levou à demissão do técnico Maurizio Sarri.

Veja o texto completo de CR7 abaixo:

"Um clube gigante como a Juventus precisa sempre pensar em ser o melhor do mundo, trabalhar como o melhor do mundo. Então, poderemos nos chamar de um dos melhores e maiores clubes do mundo.

Vencer a Serie A mais uma vez em um ano tão difícil é algo pelo qual estamos muito orgulhosos. Pessoalmente, marcar 37 gols pela Juventus e 11 pela seleção portuguesa é algo que me faz encarar o futuro com ambição renovada e desejo de seguir fazendo melhor e melhor a cada ano. Mas os torcedores esperam mais de nós. E nós temos que entregar, temos que viver aos mais altas expectativas.

Que estas pequenas férias nos permitam tomar melhores decisões para o futuro e voltar mais fortes e mais comprometidos do que nunca.

Vejo vocês em breve!"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade