TV RÁDIO
Buscar

"Pressão" da FBF teria sido principal motivo para Atlético mandar jogo em Pituaçu, saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Agosto de 2020 15:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os dois duelos da final do Campeonato Baiano foram agendados para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, que teoricamente é o mando de campo do Bahia, já que a Arena Fonte Nova está com o Hospital de Campanha na luta contra a Covid-19.

De acordo com apuração do Galáticos Online, o Atlético de Alagoinhas sofreu uma "pressão" da Federação Bahiana de Futebol para mandar seu jogo em Pituaçu, por conta do uso do VAR. Inicialmente a partida de ida da final do Baiano seria no Barradão, mas como o Vitória demorou de responder, o confronto foi enviado para o Estádio Roberto Santos. Isso porque a FBF teria que colocar o VAR nas duas partidas, e atualmente, os estádios de Salvador que estão liberados para ter o uso da tecnologia, pois foram tecnicamente vistoriados pela CBF são: Barradão, Fonte Nova e Pituaçu. Como houve demora na resposta do Vitória e a Fonte Nova não pode realizar jogos, a Federação Bahiana pressionou o Atlético para jogar em Pituaçu.

O duelo de ida terminou com o empate por 0 a 0 entre as equipes. Às 16h30 deste sábado (8), Bahia e Atlético de Alagoinhas entram em campo em Pituaçu para a decisão do Campeonato Baiano. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão do título vai para os pênaltis.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade